Quantidade de fraldas para os bebês

Kisses


Uma das maiores dúvidas das mamães e papais de primeira viagem é: “Qual a quantidade de fraldas devemos adquirir diariamente aos nossos filhos?”. Por isso, listamos algumas dicas para que você evite a falta ou desperdício de fraldas:


Tamanho P (até 4kg)
As trocas de fraldas nos dois primeiros meses de vida do bebê são bem mais constantes. Em média, recomendam-se oito fraldas por dia, totalizando 240 por mês. Neste período, a pele da criança ainda é muito sensível, necessitando de cuidados redobrados com a higiene.

Tamanho M (de 4 a 9kg)
Geralmente, a partir do terceiro mês, o bebê troca as fraldas pequenas pelas médias. São usadas em torno de seis unidades ao dia.

Tamanho G (de 9 a 13 kg)
A partir do nono mês de vida, a criança começa a usar as fraldas do tamanho grande. As trocas diminuem consideravelmente, passando, em média, para cinco durante todo o dia.

Tamanho XG (a partir de 13kg)
Com cerca de um ano de vida, o bebê já começa a usar o troninho e reduz, mais uma vez, a quantidade de fraldas para quatro ou menos.


As Fraldas Kisses estão disponíveis em todos os tamanhos (P, M, G e XG), oferecendo produtos de alta qualidade para deixar o seu bebê muito mais sequinho e protegido.